Quando dizem que a bebida chilena é forte: acreditem. Mas enfim, após conhecer pessoalmente um amigo virtual de anos, vejo que tudo valeu a pena.
Brasileiros meus, enquanto rola um festão aqui no albergue, eu estou passando aqui rapidinho para contar-lhes sobre meus últimos casos.
Ontem, o pessoal do albergue resolveu ir a um Pool, melhor dito, sinuca, e compramos o tal pisco, que é a "cachaça" deles. Nós o tomamos com Coca, esse drink é conhecido como PisCola. Ok. O negócio é bem doce e quando a gente vê já está vendo dobrado. Mas tranquilos, sobrevivi.
A paulista, a gaúcha, a mineira e EL PISCO.
Angélica, eu, Marília e a linda Francia, filha do Miguel.
Já hoje rodamos bastante, Marília e eu, pelo centro com a árdua missão de tirar o RUT (ou RUN), identidade deles. Conseguimos algo, mas ainda não temos o documento definitivo.
"Mao, como o chamo, me deu o abraço mais sincero dos últimos dias e a emoção que senti foi uma das melhores dos últimos tempos."
Hoje estava meio desanimada, ainda que tenha falado com meus pais e minha irmã pela primeira vez desde que "me fui". Porém, a surpresa do final da minha tarde foi um belo presente de Deus. Há cerca de três anos eu conheci pela Internet um chileno do sul, de Concepción. Maurício o nome dele. Tornamo-nos muito amigos e ele foi o melhor e mais paciente professor de espanhol que já tive. E não é que ele veio esta semana morar aqui e de repente me liga pela tarde dizendo: "Marrr, estou aqui na estação perto da sua casa, venha me buscar". Mao, como o chamo, me deu o abraço mais sincero dos últimos dias e a emoção que senti foi uma das melhores dos últimos tempos. Conversamos muito, mas logo ele se foi, com a promessa de nos vermos de novo. Ai, que presente de Deus conhecer pessoalmente a alguém que gosto tanto! Para gente ver como tudo é possível. Vou indo porque o pessoal aqui está me chamando.
Mar e Mao! Amigo querido.
Bxus a todos!
Que lindo e divertido q ele é ou pelo menos parece ser.
ResponderExcluirAdorei fala contigo.
Deus te proteja sempre.
BXS
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluira história mesmo que queria saber num tá aqui!
ResponderExcluirfedazunha! ahiauhiaa.
gostei do sorriso e da empolgação de "Mao".
um beijo!
Que legal e magro ele!!
ResponderExcluireheuheuehue
Bom msmo falar com vc no telefone "Tchau!"
euheuehuehuhue
saudades..
beijos
ctahu
Adoro ler suas "historias" na minha epoca de 'viagens" nos anos 80's a gente se comunicava por cartas....
ResponderExcluirEsteja bem que Deus te abencoe.
Arrume uma lanterna e tenha sempre agua ao seu
alcance.
bjs
marcela,
ResponderExcluiré marcelle, da globo bh. precisamos regravar a entrevista com você, é possível./ preciso falar com você, agora de manhaã./ a matéria vai entrar no jornal do meio-dia./ tem como gravarmos pelo skype? como está a comunicação, hoje na cidade./ espero seu retorno, URGENTE
obrigada
marcelle