domingo, 20 de fevereiro de 2011

Chile: um ano depois. E agora?

Depois de ter a melhor experiência das nossas vidas, fica difícil se adaptar à rotina. Mas é preciso.

Olá, pessoal. Quanto tempo! Há exatamente um ano eu decolava rumo à experiência mais legal da minha vida. Mas após tantas maravilhas vividas lá fora, readaptar-se à rotina no país de origem pode ser insuportável. Isso acontece porque nossa visão de mundo se amplia, e a gente toma consciência que o mundinho em que vivemos é apenas um em muitos que ainda podemos conhecer.


E como fica o blog?

Bom, depois que retornei,  entrei mil vezes neste blog, ensaiava posts, mas na hora H desistia de publicá-los. Acontece que é difícil dar dicas de um país quando já não se está nele, verdade? Negativo. É por isso que estou me aventurando por aqui de novo. Espero que gostem do conteúdo que estou preparando. Está sendo feito especialmente para todos os que desejam viajar ao exterior e, principalmente, para quem queira conhecer o Chile...

Mas, por hoje, mostro para vocês uma das consequências mais legais de viajar de intercâmbio: os amigos que fazemos em todo mundo

Antes de voltar para sua chuvosa Inglaterra, o Mark visitou o Paulo, no Rio (por questões éticas, as fotos do baile funk foram vetadas =P)

A madrinha Gaby e o afilhado Alex se encontraram em Guadalajara, no México.

Em Baurú-SP, a minha madrinha Coni passou o revéillon com a Marília.

Na charmosa Paris, a chilena María Jesus passeou com Tomas.

Também pela capital mais famosa do Brasil, a chilena Priscila visitou sua ex-hóspede Verônica.

Longe do calor da América Latina, Mark e Jesus se encontram. Dessa vez na Inglaterra.

E (diga-se de passagem...) na histórica Ouro Preto - MG, eu fui  guia do australiano Matt.


Logo, logo eu volto. Aguardem ;D
*as fotos são de arquivos pessoais dos estrangeiros.

6 comentários:

  1. Marcela vc nao pode deixar de escrever!! hahahaha
    é tipo como um jornal... eu gostava tanto quando vc deixava as novidades aqui...
    Saudade de td o que aconteceu... mas feliz das coisas que estao acontecendo... faltó nossa foto hahahahahahaah...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que bom que voltasse a postar, e verdade seja dita, já estou notando q as amizades q fazemos sao super importantes. Crtza vou voltar a acompanhar seu blog novamente =]
    besito

    ResponderExcluir
  3. Me alegra filha este retorno.
    Sabe o tanto que te incentivo a escrever.
    Muito bom, e tenhamos muitas alegrias a compar
    tilhar.
    Beijitos.

    ResponderExcluir
  4. Marce... me encanto lo que hiciste. Son muy lindos los reencuentros, espero algun dia podamos reunirnos todos nuevamente.

    Los quiero mucho a todos.

    Besos

    Gaby (Chile)

    ResponderExcluir
  5. Marcelinha, ameeeei seu post, ficou incrível!
    Nossa 1 ano já hein... passou voando, mas sei que algumas amizades serão pra sempre e ojalá que um certo relacionamento tbm 1313...rs
    Adoro a maneira como vc escreve, ainda vou falar dessa jornalista no arquivo confidencial e se relatar sua experiencia no Chile, por favor não conte q dividia quarto com uma "chancha" hauhauhauhaua.
    Te adoro muuuuito e sinto muitas saudades, espero te ver logo.
    Beijos e muita luz no seu caminho.
    TKM

    (Marília)

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Quer mais dicas para conhecer o Chile? Eri un chileno y te ha gustado - o no lo - que escribí? Deixe sua opnião!